
Falando de um provável lençamento de um Star Wars com suporte a controles de movimento no post anterior lembrei do Kinect e imaginei como seria, pensando de início e não querendo ser "sonysta" acho que não prestaria. Digo isso pela expectativa que tenho quanto a esse game e sei que o Kinect não me daria a sensação de segurar um sabre de luz como vejo nos filmes desde os anos 80, lembrei agora de um momento de infância, quando tinha mais ou menos 4 anos e ganhei de uma tia um sabre de luz, o briquedo acendia uma luz vermelha ou azul podia se escolher e fazia o barulho do sabre quando se movimentava...
Nostalgias a parte, encontrei uma discussão sobre exatamente este assunto e as críticas que Anton Mikhailov, engenheiro de software da Sony faz a esse respeito, ele diz:
" Não há como sair um bom game de sabre de luz para o Kinect. Apesar de ainda não termos anunciado um jogo do tipo, certamente será muito melhor que o do Kinect. Nós podemos sobrepor imagens ao nosso controle na tela. Um sabre de luz é algo perfeitamente executável. O Kinect nunca terá um bom jogo de sabre de luz porque é quase impossível tecnologicamente entender os ângulos dos pulsos e para transmitir seu posicionamento espacial. Para isso você teria de segurar um pedaço de pau - e isso arruina a ideia deles de não usar acessórios. E eu vi aquela demo deles de Star Wars... pareçe jogabilidade programada e falsa".
Nostalgias a parte, encontrei uma discussão sobre exatamente este assunto e as críticas que Anton Mikhailov, engenheiro de software da Sony faz a esse respeito, ele diz:
" Não há como sair um bom game de sabre de luz para o Kinect. Apesar de ainda não termos anunciado um jogo do tipo, certamente será muito melhor que o do Kinect. Nós podemos sobrepor imagens ao nosso controle na tela. Um sabre de luz é algo perfeitamente executável. O Kinect nunca terá um bom jogo de sabre de luz porque é quase impossível tecnologicamente entender os ângulos dos pulsos e para transmitir seu posicionamento espacial. Para isso você teria de segurar um pedaço de pau - e isso arruina a ideia deles de não usar acessórios. E eu vi aquela demo deles de Star Wars... pareçe jogabilidade programada e falsa".
Ai talvez vocês digam que eu viagei com isso que vou dizer agora mas com tantas especulações desculpem um fã de carteirinha de God Of War, imaginem um próximo game da série com suporte ao Move?!



Nenhum comentário:
Postar um comentário