23 de fev. de 2011

                              Playstation Move, o que dizer?

Andei pensando em o que comentar sobre a sensação pós 48 horas da compra do meu Ps Move, pois assim que faço, na minha opinião a verdadeira impressão para se divulgar de um jogo, console ou tecnologia vem depois de 48 horas que chega a sua casa, fato! Depois de passado o entusiasmo o que posso dizer, para quem já adquiriu como eu pode perceber que a tecnologia que esse equipamento carrega é incrível e para aqueles que o comparam ao Wii é porque de fato não provaram de fato ambos a fundo ou se prenderam talvez as aparências pois a superioridade do Ps Move ao Wii em termos tecnólogicos, precisão e até ergonomia são imensuráveis, e sei que o pontencial e as promessas pra ele são incríveis, só que tem uma coisa, as palavras "potencial" e "promessas" a um pobre tupiniquin brasileiro como eu, que tem a oportunidade de ter acesso a tecnologias pra mim novas mas que para meus "irmãos em Cristo" da Europa e Eua já não são mais novidade visto a atraso do Brasil nesse termos não me provocam bons sentimentos. Sinto agora ter nas minhas mãos uma arma de última geração, entretanto não vejo guerra onde posso usa-la. De início na minha opinião os jogos para Ps Move são bem toscos e imitam descaradamente o Wii e nem valem a pena gastar tempo de download na Ps Store com eles, quem quer passar horas jogando ping pong ou dando banho num bichinho virtual, ou virando esterminador de insetos? Poxa fala sério né? Voltando a falar de promessas temos Heavy Hain, que ainda não testei mas que já ouvi ter outra cara quando jogado com o Move e olha que o game já é top, temos também kill Zone 3 que tem suporte para ele, mais o que mais me entusiasma nesse momento são os rumores de Star Wars como suporte para Move, isso seria surreal se bem feito, imagine ter seu Ps Move transformado num sabre de luz, seja um Jedi ou um Sith em meio a explosões, guerra e alta definição, ufa!
Ai sim a Sony faria jus ao potencial do equipamento que tem e as comparações com o Wii cairiam por terra, mas enquanto isso meu Ps Move vai ficando por aqui hora usado hora não, só pra quebrar a rotina.

Nenhum comentário: