19 de fev. de 2011

                                               Hackers VS. Sony
                                             Figth!

Que confusão sem fim é esta entre Sony e hackers hein? Pelo jeito o desafio é pra valer, primeiro destravão o antes indestravável Ps3, depois a Sony começa a banir os usuários com consoles modificados a lá moda da live agora a mais nova dos hackers é que eles criaram um meio de reintregar os usuários banidos novamente a Playstation Network, bafão! Que começe outro round, com tantos trailers novos do novo Mortal Kombat ta ai a idéia, Sony vs. hackers (rsrs)!

Nenhum comentário: