As especulações viraram realidade e já saiu ate o trailer do game, a história do jogo é a mesma do primeiro filme onde aquele hacker gordinho e filho da p! fode com tudo e pior ainda vira comida de dinossauro. Emoção? Duvido muito, se lembrarmos do jogo pra SNES que já era um saco dá pra ter uma noção, só o trailer já me da vontade de dormir, mas quem sabe vira sucesso e eu pague língua não é?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário