22 de fev. de 2011

                Japonesa na parada! Vem aí o "Ipad" da Sony

Para entrar forte no mercado a Sony vai investir em novas tecnologias que ultrapassam somente novos recursos, a empresa não afirmou data ou nenhum detalhe sobre o assunto mas afirmou que logo lançará seu próprio tablet, quando indagada sobre o porque de só mencionar o desenvolvimento agora a empresa afirmou que utilizou este "delay" para analisar o que o mercado quer de um tablet, " Nossa empresa não se interessa em lançar somente produtos para concorrer com outros, gostamos de inovar, criar o novo."
É Mr. T. Jobs, prepara o analgésico que a concorrência vem forte por aí!

Nenhum comentário: